sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nem le, é perda de tempo! rs

Caraamba nao sabia que dava pra mudar  taaaanta coisa no Dsign.

Bom, tava cheia de ideias mas enquanto eu arrumava o Dsign elas brincavam de esconde esconde e acabaram se perdendo.. Mas enfim ja que voce mesmo tendo lido o titulo e chegou até aqui..vou postar oque sobrou ;D



Hoje acordei me sentindo diferente,talvez nao me sentindo diferente mas notando a diferença que as pessoas tem notado e comentado..
Reparei que realmeente nao  sou mais a menina meiga que acreditava na inocencia humana mas sou aquela que por ter essa inocencia sofreu bastante.
Tambem vi que a menina flexivel,tranquila,redobravel ganhou tantas marcar que hoje é bem mais dificil de dobra-la, contorna-la e principalmente engana-la. Tudo isso é reflexo das atitudes e experiencias que ela teve com aquelas pessoas, aquelas mensionadas antes que repararam na diferença de seu comportamento.
Pra voces eu posso afirmar que eu mudei sim! Mas a menina brincalhona e com sorriso largo,essa nunca vai mudar..Por que? Porque eu tenho orgulho de não levar a vida tão a serio e ser uma eteeeeerna criança!
df
Boa noite ;D ops esqueci hoje é sexta entãao... BOOOA NIGHT (6 kkk






Nenhum comentário:

Postar um comentário